Monday 14 January 2008

Keep Adding

Pensei por começar este post negando o anterior. Declarando que não me reconheço no que escrevi, que não era eu. Mas era. E sou. E este "sou" é a soma do que era antes daquele momento, aquele momento, e o que fui depois daquele momento. Não há grande diferença entre estes momentos, excepto a sua ordem cronológica. Porque é o intervalo de tempo entre a data do nosso nascimento e o presente que nos defini. É isso que nos dá o total de parcelas que devemos somar para que o resultado sejamos nós. E como nesta equação não há subtrações nem sinais negativos, somamos o bom, o mau, o mais ou menos, o que sabemos que podiamos ter feito melhor mas não nos apeteceu, e o que nos aconteceu por pura sorte (sem sabermos como). =EU
Hoje ouvi no rádio que ainda se pode desejar feliz ano novo. Portanto aqui vai: Feliz Ano Novo. E não desejo a ninguém: ano novo vida nova. Desejo uma grande soma. Eu sei que vou ter este ano uma grande soma. Mesmo das enormes!!!! E estou curiosa: como é que se soma esta parcela? É a dividir por dois ou a multiplicar? Para quem me entende.

3 comments:

Anonymous said...

Tem cuidado com as multiplicacoes, nao venha alguma surpresa!!!
É bom ter-te de volta aos posts!

leo

foxtrot said...

bom ponto de vista da leo!! so tenho a desejar felicidades =) grande novidade querida!
beijinhos

Ana said...

É bom estar de volta! Não quero deixar tantas vezes as ideias a ganhar teias na cabeça e passra mais à acção. Nota pessoal: ser mais assidua nos posts.
Beijinhos Maria!!!