Sunday 22 July 2007

Nova investida

Já percebi que isto do blog comigo é como os ginásios: o primeiro mês vou às aulinhas todas, e quando acho que já me habituei e já não desisto...pumba. Fico sem lá pôr os pés 1 mês!!
Estou em contagem decrescente para ir para a Alemanha uma certa quantidade de tempo com inicio definido (daqui a 2 semanas) mas sem data de volta. Assim, lá terei que tirar os meus instrumentos da gaveta. A colher para mexer a sopa e a agulha para fazer tricot no comboio a caminho do trabalho. Vamos lá ver quanto tempo é que estas actividades duram. Agora parece-me giríssimo, mas estas coisas, como tudo, tendem a perder alguma graça ao fim de umas repetições.
De resto espero voltar com mais uma lista de sitios com 1 "certo" à frente e com umas fotos aqui!

2 comments:

Anonymous said...

Que bom que voltaste!
Vivam os blogs!
Viva a luta interior entre "para que é que me fui meter nisto (outra vez)" e "lindo! um blog!"

Nao sejas assim, nem tudo é mau depois de algumas repeticoes...

Anonymous said...

PS - era u, a leo