Tuesday 2 March 2010

Eu tinha um título muito giro para este post

Eu imagino mais posts para este blog quando vou nos transportes públicos (com a criançada da uni à minha volta) do que propriamente no teclado. E num desses "posts imaginados" eu fiz este post sobre o Dexter, e tinha um título muito giro...mas foi-se.


Tenho para mim que o sr que escreve o Dexter sabe o que é que a malta gosta (malta=meninas). Seria de esperar que numa série sobre homicidos e investigações policias ele (menino lá de casa) gostasse mais do que eu (menina). Mas é ao contrário! Eu sei que a amostra é "um pouco" reduzida, no entanto isto é um facto.



O Dexter é mau, muito mau, mas nós nunca queremos que ele seja apanhado. Tem mulher, preocupa-se com a mana e dá banho à criança. Mas é um serial-killer! E isso é muito mau.



E contra tudo o que faz sentido no Mundo, só apetece levá-lo para casa, que ele tome conta de nós e se preocupe. Mesmo que de vez em quando tenha que ir afiar as facas.

Eu acho que o Dexter é a personificação do que as meninas na adolescência (e depois, e depois) querem. O menino mau, que nós no fundo achamos que se vai tornar bom mal nos conheça. O Dexter é macho quando está a enfiar agulhas em pescoços alheios, mas é um doce de pessoa e o marido moderno quando não está. Podia ser mais perfeito? É que se não fosse serial-killer não tinha metade da piada!



PS: o que me vale é a clandestinidade deste blog, senão acabavam-se os episódios do Dexter piratiados lá de casa (ilegalidade da responsabilidade do único homem a quem o facto de não ser serial-killer o torna mais perfeito)

No comments: