Tuesday 18 September 2007

Titulo?!?! Mas precisa mesmo?!?

Este fim-de-semana compramos a coleccao d'O Padrinho!! Finalmente. Confesso que nunca tinha visto, e tinha muita curiosidade, mais do que propriamente achar que ia gostar dos filmes. Mas a verdade e que adorei!!!!! Adorei mesmo! Acabamos de ver o primeiro e foi logo a procura o segundo para por no PC. Horas e horas seguidas do meu novo vicio.
Nao ha muitos filmes por ai que me facam querer ver logo de seguida (a nao ser os meus queridos Woody Allen e Almodovar, e os que ainda estao para vir). Muito bom; poe um :) na cara de qualquer um.

2 comments:

foxtrot said...

Tambem nunca vi os Padrinhos do inicio ao fim... e uma vergonha! Mas agora puseste-me com mais vontade!
Es mesmo tu, que giro!! Nao sabia que tinhas este cantinho bloguistico! Ja ca tinha passado mas n imaginava que eras tu que estavas desse lado!
tenho que te escrever um email!
beijinhos muito grandes

Ana said...

:))))
Escreve! E ve os filmes, queres que te empreste? Quando passares pela Alemanha dou-tos ;)
bj grande